domingo, 25 de março de 2012

Tell me

Diga-me sua cor predileta, faço de seu mundo um Arco-íris, pra te ver feliz, te ter feliz. Mas prometo que meu vestido será da cor que desejar menino.
 Diga, vou transformar sua vida num conto de fadas que nenhum ser pôde um dia imaginar e pôr em prática. Sim terá fadas, duendes, cogumelos, lugar brilhantes com lindas e grandes estrelas. O de praxe.
 Posso ser sua princesinha, quero ser sua princesinha. Seremos donos de nós mesmos, livres de uma sociedade hipócrita meu anjo. Poderemos plantar e prosperar bondade e muita paz. Lá o mau não mora ao lado, na verdade nem se sabe onde ele mora. Temos animais bem tratados, e alimentos dos diversos, Poderemos trabalhar sem escravidão, não se existem automóveis por lá, apenas voamos. A cidade é tão grande e linda quanto o Rio de Janeiro meu amor, e o nosso cantinho, ah o nosso cantinho, devo admitir que é encantador, você vai ver! 
 Vamos, eu prometo que seremos felizes, prometo que será eterno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário