segunda-feira, 12 de março de 2012

Nuvens Brancas num Céu Azul

  Deparei com os olhos dele, sim eram Esverdeados. O fitei com meus olhos marejados de lágrimas, não posso descrever o sentimento sentido naquele momento, minha voz se calou e meus lábios ficaram trêmulos. Eu via uma luz muito forte e agradável vindo dele. O sentimento me inundava de alegria, e o sabor era delicioso, não pude chegar perto, mas aquilo bastava, sim, pois eu consegui sentir tudo que eu amo vindo daquele homem, não me privei de olhá-lo, e nem quis. A natureza comtemplava aquele momento, os pássaros cantavam e o mar calmo estava. A humanidade insana continuava a se movimentar, me perguntei se só eu sentia aquilo, parecia que sim. Aquele homem dos olhos claros e clara alma, veio em minha direção transformou minha vida e me fez caminhar, veio por um instante e ficou na minha vida. Eu era tão pequenina, e ele tão grande e poderoso, me soprou vida.   Depois nunca mais o vi, ganhei uma família, um lar, e uma casa de sentimentos chamado coração, um coração sentimental. Minha segunda mãe: vovó Tereza me ensinou muitas coisas, me ensinou das coisas divinas de um mundo, sobre respeitar a Natureza, e a humanidade. De vez em vez me sentia nas nuvens, menina sonhadora que sou, onde mais me veria?! Cresci no mato, junto com os animais, aprendi coisas lindas, e ouvi também falarem sobre um tal Papai do Céu. Mamãe dizia que eu podia ter tudo que quizesse, se fé eu tivesse, mamãe me ensinou a ter fé e nunca desistir, me ensinou sobre Jesus, e seus dicípulos, conheci tantas coisas boas e também ruins, não posso reclamar sobre o mundo, o mundo me tem.  Me recordo bem daqueles olhos esverdeados, tão cristalinos que dali se via a alma, tão puro e verdadeiro, tão Deus. Depois percebi que aquele homem do meu início era Deus, e eu me equivoquei ao achar q nunca mais tinha o visto. eu o vejo o sinto e o toco todos os dias de minha vida. Deus se dissipou, virou o vento, o mar, o céu azul, virou seres humanos… Em cada canto do mundo e do universo tem um pedacinho de Deus. Aquela energia que senti no meu nascimento, durante meu sopro vital, é o Deus mundo, que hoje posso enxergar, e é tão mais bonito, maravilhoso eu diria. Deus pra mim é isso tudo, Num Conjunto, muito junto… Somos Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário