sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Deus

Eu costumava observar Deus em seu ato de pureza, quando nos enviava o Sol pra aquecer o dia.
   Vovó nos dizia que era só olhar para o céu e imaginá-lo. Acostumei-me com Deus assim, cada som e clima bom que eu sentia, sabia que era ele.
 De vez em vez, sentava-me nas nuvens branquinhas, pra escrever em paz, era fofo e confortável, e nelas eu me sentia nos braços do vento. Deus tem vários nomes, mas o chamo de Vento.
 Certa vez caí das nuvens, e me vi sem ninguém, em um mundo escuro e desconhecido pra mim, desacreditei no amor, e logo em Deus também. No meu total desconforto percebi que poderia ser pior. Olhei a minha volta, e estava flutuando, olhei pra baixo e percebi que estava nos braços do Vento, e que ele nunca me abandonou, eu me abandonei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário